mancini-45611-e1440547998830
Vagner Mancini falou sobre vários assuntos do Vitória

O técnico Vagner Mancini avaliou o empate do Vitória por 0 x 0 com o Atlético Goianiense pelo Campeonato Brasileiro – Série B. O comandante lamentou a perda de dois jogadores da mesma posição.

“Não achávamos que seria um jogo assim. Fiz duas substituições em uma mesma posição com 25 minutos de jogo. Tive que improvisar o Ramon. O time acabou se perdendo um pouco. No segundo tempo tivemos volume de jogo para levar a vitória, mas infelizmente ela não veio”, explicou.

Sobre os lesionados Diogo Mateus e Norberto, Mancini indicou que deve improvisar Diego Renan na direita. Porém, não descartou utilizar garotos das divisões de base do leão.”Tenho a opção de deslocar o Diego Renan e manter o Euller, acho que é a tendência. Mas, não vou descartar o Guilherme e o Alef”, afirmou.

Questionado sobre a decisão  do Vitória em não realizar novas contratações para o restante da competição nacional, o treinador disse que irá trabalhar com o os jovens jogadores do time baiano.

“Peça falta em toda equipe brasileira, até nas da Série A, mas o mercado não está fácil. Mas, hoje temos uma equipe dentro do Vitória que analisa, através do Manoel Matos e do Anderson Barros. Se for uma atleta para somar, que vai chegar e acrescentar, virá sim. Mas, se for apenas para compor grupo, temos os meninos da base, que também já mostraram qualidade”, destacou.

Para finalizar, Mancini ressaltou a importância do confronto da próxima Terça – Feira, 15, contra o Mogi Mirim, na Fonte Nova.  “Nos mantivemos no G-4, ganhamos quatro pontos de seis disputados fora, mas precisamos vencer o Mogi Mirim terça-feira”, finalizou.