O vereador do município de Madre de Deus, Marden Lessa, soltou o verbo durante sua participação no quadro Cara a Cara, do programa Linha Quente, na tarde desta sexta-feira (18). Ao falar sobre o erro na gestão do prefeito Dailton Filho, o edil não poupou críticas.
“A população de Madre de Deus clamava por um político de rua, e ele fazia isso muito bem. A cidade hoje está novamente vendida. Dailton Filho aplicou estelionato eleitoral em nossa cidade. (o prefeito) Usou o discurso ‘filho da terra’ para se eleger. Ele não governa. Quem governa é a equipe de Salvador”, disparou.
As críticas não pararam por aí. De acordo com o vereador e ex-presidente da Comissão de Educação e Cultura da Câmara, o principal ponto negativo do gestor municipal foi esquecer a população local. “Ele se trancou. Há um ano e meio tivemos uma discussão, depois de eu indagar porque ele não morava em Madre de Deus. Se a população precisar de alguma coisa vai bater na porta dos vereadores e do vice-prefeito”, disse.
Boa noite!
Talvez seja mera coincidência nobre vereador, em Camaçari vem acontecendo a mesma coisa, vieram com um discurso que votando em um homem simples, humilde com fortes laços com a cidade tudo melhoraria para a nossa cidade.
A nossa Camaçari vereador Marden Lessa assim como o V. Sa. relatou que
Madre de Deus está sendo governada por forasteiros aqui estamos vivenciando a mesma situação.