Um homem de 36 anos ateou fogo na companheira, de 30 anos, principalmente nas partes íntimas, na cidade de Goiânia, capital de Goiás. Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima correi pelo corredor da casa em uma tentativa desesperada de se livrar da camiseta em chamas.

De acordo com a Polícia Civil, o homem, que foi preso, admitiu que ateou fogo à companheira por ela ter tentado impedi-lo de sair para beber. As imagens foram divulgadas nesta quarta-feira (23), quatro dias após o crime. O vídeo mostra a mulher correndo e tirando a roupa em chamas. Assim que se livrou do tecido, ela para e abraça o filho. Em seguida, um homem apaga as chamas com o pé.

Ainda segundo a polícia, o homem jogou álcool na companheira, enquanto ela estava deitada. O homem deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio, com agravamento de o crime ser praticado em frente à criança, filha da mulher. Ela já passou por uma cirurgia por causa das queimaduras e se recupera em um leito do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Assista ao vídeo clicando aqui

0 0 votos
Article Rating