Um laudo emitido por médicos do Hospital Universitário de Brasília conclui que a comerciante que foi flagrada tendo relações sexuais com um sem-teto em Planaltina tem sinais de “transtorno afetivo bipolar em fase maníaca psicótica”.
Segundo as informações divulgadas pelo Globo nesta segunda-feira (28), a mulher está internada desde que seu marido a encontrou junto com Givaldo de Souza, dentro do próprio carro, no dia 9.
O homem em situação de rua acabou espancado pelo marido da moça, momento flagrado por câmera de segurança que gerou grande repercussão.
A advogada Auricelia Vieira de Souza, representante do casal, revelou que a mulher entrou em choque logo após o ocorrido, quando deu entrada em um hospital, recebendo tratamento destinado a vítimas de violência sexual, como o profilaxia para pós-exposição ao HIV.
Ainda segundo o Globo, o relatório médico detalha que, desde que foi admitida na unidade, ela apresenta alucinações auditivas, “delírios grandiosos e de temática religiosa”, além de alterações de humor. Seus comportamentos são tidos como inadequados e a mulher também resiste a se vestir. Ela não tem previsão de alta.