O homem, de 27 anos, que foi flagrado agredindo um adolescente, de 14 anos, no sábado (23), no Distrito Federal, prestou depoimento à Polícia Civil. O advogado de Victor de Sales Batista disse que o cliente está “profundamente abalando e arrependido do ocorrido.”

Victor Batista prestou depoimento na 14ª Delegacia de Polícia, apesar de a investigação ser conduzida pela 11ª DP. A escolha foi por motivos de segurança, já que, segundo a defesa de Victor, o homem estaria sendo ameaçado de morte.

Segundo a defesa, o suspeito sofre de depressão e ansiedade, além de tomar remédios controlados há um mês. “Victor também trabalha na área de recursos humanos, mas foi demitido após a repercussão do fato”, explicou o advogado. As agressões aconteceram em uma quadra poliesportiva da 3ª Avenida da Vila Nova Divinéia. Um colega da vítima, que também é adolescente, registrou as agressões. A motivação para os ataques, segundo a mãe da vítima, seria os assobios que o filho fazia para chamar a mãe na frente de casa.

0 0 votos
Article Rating