O Diretor de Marketing do Vitória, Ricardo David, revelou que tem uma boa expectativa de público para o duelo diante do Paysandu, próximo sábado, 26, às 16h30, na Arena Fonte Nova. Será a segunda partida consecutiva do rubro – negro como mandante no estádio. No triunfo por 4 x 1 contra o Mogi Mirim , 16.025 torcedores compareceram.
“Será outro teste. Se tivermos um retorno expressivo no jogo durante a semana, queremos agora ver como se comporta a torcida no jogo do fim de semana. Estes testes valem para o planejamento do próximo ano, na Série A. Teremos jogos expressivos e não vamos descartar o fato de o Vitória ter duas opções de estádio. O outro lado não tem esta possibilidade”, disse em entrevista ao Jornal A Tarde.
O dirigente também afirmou que o Vitória não tem nenhum tipo de prejuízo quando atua na Arena Fonte Nova. A administração do estádio ficar responsável pela venda e comercialização do espaço e o Vitória ganha em cima do borderô. Vale destacar que o rubro – negro não o aluguel da praça esportiva para mandar suas partidas.
“A única coisa que posso dizer é que não temos prejuízos. E o lucro depende da presença do torcedor. Quanto mais gente for, mais o Vitória arrecada”, assegurou o Ricardo.
Ricardo David garantiu que o confronto contra o Boa Esporte/MG no dia 10 de outubro será no Barradão. Porém, o jogo contra o Paraná Clube ainda não existe uma definição. “Já está marcado. Porém, em seguida, contra o Paraná, ainda não definimos. Será numa sexta, às 21h30. Vamos na lógica da dificuldade do torcedor em comparecer ao Barradão. Não descarto a possibilidade de ser na Arena Fonte Nova. Não definimos”, garantiu.