O empresário Luciano Sacramento, diretor da Associação Comercial e Empresarial de Camaçari (ACEC) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Camaçari, teve o carro roubado na tarde desta terça-feira (22) e uma funcionária dele sofreu sequestro relâmpago.
De acordo com informações de testemunhas, os bandidos levaram o carro do empresário, um sportage Prata, placa NTE 8713, além de objetos pessoais.
Luciano escapou por pouco, já que ele tinha acabado de estacionar o carro na frente da Casa do Trabalho, no centro de Camaçari, e teria pedido para que uma assessora fosse pegar outros equipamentos no interior do veículo. Neste momento, chegaram três homens e uma mulher que trancaram a funcionária no carro e fugiram com a vítima.
De acordo com informações da polícia, a funcionária, que não teve o nome revelado, foi liberada pelos criminosos na altura do pedágio de Vila de Abrantes e acionou a polícia. O carro também foi abandonado pelos bandidos, após avistarem uma barreira policial. Até o fechamento desta matéria, ninguém foi preso.