Helder de Paula, conhecido por ter jogado em times como Bahia, Coritiba e Palmeiras, está sendo acusado pela ex-mulher de não pagar a pensão alimentícia dos filhos de sete e quatro anos de idade.
Segunda declarado por Alexia de Paula ao BNews, o valor de cinco salários mínimos mensais, previamente determinado em juízo, nunca foi honrado. Já são 16 meses em atraso, resultando numa dívida de R$ 90 mil.
A mulher afirma que o ex nunca mais procurou os filhos desde que o divórcio do casal aconteceu. “Já entrei com processo, houve pedido de prisão, penhora de bens, tudo aquilo referente ao não pagamento de pensão. Eu acho que ele está morando no Piauí, não temos notícias”, ela lamenta.
“Gostaria de pedir a ele com o coração de uma mãe que chora todos os dias por ver meus filhos sofrendo com o descaso dele e ausência, mais amor com os nossos filhos que amam tanto ele. Minha dor hoje é pelo descaso com os filhos, ter que brigar pra meus filhos ter o que comer, ter onde estudar, ter uma vida digna, é angustiante pra uma mãe”, Alexia completamente.
Em março de 2021, ela veio a público contando ter vivido um relacionamento abusivo com Helder, que a teria agredido e ameaçado.