O torcedor do Vitória já se movimenta para adquirir os ingressos para o duelo contra o Paysandu, sábado (26), às 16h30, na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 28ª rodada da Série B. A expectativa é que mais de 30 mil torcedores rubro – negros compareçam para apoiar o time.
O Diretor de Marketing do leão, Ricardo David, revelou que a realização de partidas na Fonte Nova tem contado com o apoio do elenco do Vitória. O dirigente também disse que tirar alguns jogos do estádio do Barradão tem por objetivo cuidar do gramado da praça esportiva.
“A nova empresa que cuida do gramado do Barradão sugeriu um descanso para o nosso gramado, que está desgastado e abaixo do padrão da Fonte. Recebemos um retorno muito bom dos atletas, que asseguraram uma melhor performance na Fonte Nova, por ser um campo mais rápido. Sem contar o barulho e a pressão da torcida”, afirmou em entrevista ao Jornal A Tarde.
Na próximo dia 3 de outubro acontece o segundo clássico BA X VI da série B na Arena Fonte Nova. Ricardo David disse que a pedido do técnico Vagner Mancini e também dos atletas, as partidas na Fonte Nova tem servido para habituar o time ao gramado do estádio.
“É lógico que esta aproximação com a Fonte Nova vai nos favorecer contra o Bahia. Eles estão acostumados com o gramado e também precisamos disto”, disse Mancini.
“É muito bom jogar na Fonte Nova, pois o gramado ajuda no nosso estilo de jogo, rápido e objetivo. É muito bom atuar lá”, finalizou o atacante Rhayner.