O pré-candidato pelo PL ao governo da Bahia, João Roma, criticou o principal adversário político na disputa pelo Palácio de Ondina, ACM Neto (União). De acordo com ele, o ex-prefeito de Salvador fez movimentos para se aproximar do PT no estado. A declaração foi dada durante sabatina promovida pelo UOL em parceria com a Folha de S. Paulo, nesta segunda-feira (23)
“Eu permaneço no meu mesmo quadrante: fazendo oposição ao PT e colocando com clareza o que acredito para o futuro do Brasil”, disse João Roma. E continuou: “o que vimos nas últimas entrevistas foi até procura pelo (ex-ministro) Zé Dirceu para buscar composição junto com o PT aqui na Bahia”, afirmando que ACM Neto tenta se colocar como se não fosse “nem carne, nem peixe”, “sem saber o que quer”.
A sabatina com João Roma, deputado federal e ex-ministro da Cidadania do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), é a primeira da série com os pré-candidatos ao governo do estado. O próximo a ser sabatinado é ACM Neto, na quarta-feira (25), seguido por Kleber Rosa (PSOL) e Jerônimo Rodrigues (PT).
É melhor estar ao lado do PT partido dos trabalhadores do que do lado do PL partido dos ladrões
ADORADOR DE LADRÃO vc
Ai é o pau mandado de LULA. FORA ACM