O caso que chocou Ilhéus, foi descoberto pelo irmão mais velho da vítima, um menino de apenas oito anos que enquanto dormia foi violentado pelo homem que sua mãe tinha acabado de conhecer. As informações são do Conselho Tutelar da cidade.
Informações dão conta, que no domingo (20), a mãe dos meninos e uma amiga estavam na praça quando foram convidadas pelo acusado para q todos fossem a sua casa. Após cair e se machucar, a amiga foi levada ao hospital na companhia da mãe dos garotos que ficaram sob a supervisão do homem.
As crianças contaram ao Conselho Tutelar que, já na residência do homem, tomaram suco de maracujá e os dois acabaram adormecendo. O menino mais velho de 11 anos dormiu no sofá enquanto que o menor foi levado para o quarto do agressor.
O irmão disse que acordou com os gritos da vítima e ao empurrar a porta do quarto viu que os dois estavam nus. O homem tentou calar as crianças oferecendo dinheiro. Os garotos conseguiram sair do local.
Somente no dia seguinte o irmão mais velho contou o que havia acontecido para uma tia, que revelou o fato a mãe deles. A mulher entrou em contato com o Conselho Tutelar, foi realizado um BO (Boletim de Ocorrência) e foram solicitados exames de corpo de delito.
O menor foi encaminhado para o psicólogo e para o Centro de Apoio à Família. Já o acusado permanece em liberdade.