O homem que dirigia o carro que atropelou e matou a auxiliar administrativa Érica Bitencourt Santos, de 29 anos, tinha e pretensão de atingir outra pessoa. Érica foi atropelada na noite do último domingo (29), na rua Pedro Ferreira, no bairro da Boca do Rio, em Salvador, por um motorista com sinal de embriaguez.
A vítima ficou internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE) e teve uma das pernas amputadas, acabou vindo a óbito.
Érica estava perto de casa com uma amiga e o marido e o pai quando todos foram atingidos pelo veículo, por volta das 22h, na Boca do Rio. Umas das testemunhas disse que ouviu a gritaria e acabou encontrando a mulher toda ensanguentada. O motorista fugiu sem prestar socorro. As outras três vítimas não tiveram ferimentos graves.
Segundo informações de uma familiar de Érica ao Correio, houve um aniversário próximo a rua e no evento teve uma confusão envolvimento uma mulher com quem o motorista tinha um relacionamento. Seria essa mulher o alvo do atropelamento que acabou matando Érica.
A Polícia Civil não revelou a identidade do homem.