Será? Prefeito de São Sebastião do Passé é chamado de ‘Mick Jagger do Bahia’; entenda

Na próxima rodada o Esquadrão enfrenta o Goiás

Prefeito de São Sebastião ao lado do técnico do Bahia

O Bahia vinha fazendo uma campanha bem satisfatório dentro da Série A do Campeonato Brasileiro, o time chegou a brigar diretamente pelo grupo que classifica para Libertadores da América, fazendo sua nação de torcedores acreditar numa possível vaga na competição Continental de 2020. Porém, como se num passe de mágica, o Tricolor teve uma queda brusca de rendimento e já soma sete rodadas sem vencer, ficando assim longe do sonhado G-6.

Os últimos resultados vêm deixando o torcedor Tricolor na bronca e até fatores sobrenaturais estão sendo apontados pelo péssimo momento do Bahia no certame nacional. Como é o caso do morador de São Sebastião do Passé, que aponta o prefeito da sua cidade, Breno Konrad Meira Moreira, como principal culpado. Entenda:

Em áudio enviado à redação do BAHIA NO AR, o torcedor solta o verbo, chamando o Prefeito de Mick Jagger da Bahia e diz que depois de uma foto feita de Breno com Roger Machado, técnico do Bahia, o Esquadrão não soube mais encontrar o caminho dos triunfos.

Prefeito de São Sebastião ao lado do técnico do Bahia

Ouça os áudios do torcedor chamando Breno de dá azar ao Bahia:

A origem para o azar do vocalista dos Rolling Stones remete à Copa do Mundo de 2010, disputada na África do Sul. Na ocasião, a presença do músico foi notada em diversas partidas – sempre na torcida pelo lado perdedor.

Com sorte ou o azar do Prefeito o Bahia precisa ficar esperto. Pois, na próxima rodada a equipe enfrenta o Goiás, no Serra Dourada e precisa voltar a vencer para não sua nona colocação da competição o alviverde goiano. Acreditando ou não, a nação azul,vermelha e branco pede para que Breno deixe o Bahia um pouco de lado para que a alegria volte a reinar no Fazedão.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*