A 14 jogos sem vencer, Paraná tem desfalques importantes para enfrentar o Bahia

"Vamos vai ter que criar bastante", disse o treinador do clube

Se não bastassem os muitos problemas do Paraná que amarga a laterninha do Brasileirão, o próximo adversário do Bahia está cheio de desfalques para a partida contra o Bahia, no sábado, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo Mansur, ex-Vitória, recebeu o terceiro amarelo contra o Fluminense e fica fora. Para o seu lugar, uma das opções do técnico Claudinei Oliveira é utilizar Juninho na posição – ele é lateral-esquerdo de origem, mas atuou mais adiantado nas duas últimas partidas, jogando aberto pelo lado esquerdo do setor ofensivo. Caso o treinador faça essa escolha, Caio Henrique pode entrar no meio.

Outras possibilidades são o zagueiro Rayan improvisado na posição (já fez essa função nesta temporada) ou o paraguaio Marcelo Báez, que não atua desde agosto.

Além de Mansur e Igor, o Tricolor tem outros cinco jogadores fora neste momento: os zagueiros Cléber Reis e Charles e o meia Maicosuel estão contundidos, e o lateral Júnior e o meia Nadson estão na fase de transição. Por outro lado, o atacante Carlos volta de suspensão.

“Você tem, no DM, dois titulares, o Maicosuel e o Cléber. O Júnior e o Igor estão na transição. Quer dizer, você pega uma equipe com um elenco que talvez seja o menor orçamento da Série A e com sete desfalques, então, você não vai fazer o gol com uma ou duas chances. Você vai ter que criar bastante”, disse Claudinei Oliveira.

Com 14 jogos sem vencer, o Paraná busca encerrar o jejum contra o Bahia no sábado, às 21h, em Pituaçu, pela 29ª rodada do Brasileirão.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*