“A caneta vai funcionar”, dispara Elinaldo sobre mudanças na gestão em 2019

Sobre os projetos para o município, o prefeito garantiu nos próximos 2 anos viabilizar recursos e focar na gestão

O prefeito Antonio Elinaldo, na manhã desta quarta-feira (18) durante entrevista concedida ao radialista Roque Santos, no programa Bahia no Ar, 1ª edição, afirmou que vão haver mudanças em 2019 na gestão do município.

Para o prefeito 2018 foi um ano muito melhor comparado a 2017. Elinaldo afirmou que enxugou 80% da máquina. “No segundo semestre de 2018 nossa gestão andou e conseguimos ajustar as finanças, e não paramos de fazer obras”, disse.

Segundo o prefeito mudanças serão feitas na gestão para o próximo ano. “Se parte da minha equipe estiver com morosidade eu vou tomar decisões duras. Eu marquei a inauguração do Distrito Sanitário de Abrantes para 17 horas e quando chega 16 horas, o servidor quer ir embora, assistir seu jornal, sua novela. Teremos mudanças na primeira semana de janeiro”, disparou.

Sobre os projetos para o município, Elinaldo garantiu que nos próximos 2 anos irá viabilizar recursos, focar na gestão e trabalhar pelo município.

“Vamos entregar a principal entrada da cidade. A dificuldade que tínhamos de recursos já conseguimos viabilizar 2 milhões e vamos construir com recursos próprios nosso Horto Florestal. É preciso focar no município, a reeleição é fruto do trabalho”, afirmou.

“Quem quiser está comigo tem que saber que cargo comissionado não tem sábado nem domingo. Se não quer trabalhar dia e noite tem que falar prefeito pode passar o cargo a outro. A caneta vai funcionar no começo de 2019”, disparou.

­

12 Comentário

  1. Esse pessoal tem que seguir os horários. O trabalho começa às 08:00 e o servidor só chega às 09:00. Passe a caneta mesmo principalmente nesses do posto de saúde e Ciretran

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*