‘A Cipe Polo é a casa da sociedade’, diz novo comandante em solenidade de passagem de comando

Foto: Dani Oliveira / Bahia no Ar

Na manhã desta terça-feira (30) a Polícia Militar realizou a solenidade de passagem de comando da Companhia Independente de Policiamento Especializado Polo Industrial (Cipe Polo). Na oportunidade, o Bahia no Ar conversou com o novo comandante da companhia, major PM Moisés Medina Travessa de Souza, que avaliou como “muito boa” a expectativa para a nova função na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

“Expectativa muito boa, até porque temos uma tropa muito competente que responde as demandas de forma bastante profissional e técnica; nós vamos procurar manter isso nesse novo comando”, afirmou.

O major Travessa também classificou como “um excelente trabalho” as atividades realizadas pelo major PM Orlando Rodrigues Pereira Filho, que esteve à frente da companhia por quatro anos e assegurou que “a proteção que a Cipe Polo sempre deu a toda RMS vai continuar existindo. A população pode ficar tranquila que nós estamos aqui prontos, treinados e preparados para atuar de forma forte e firme quando for preciso. A Cipe Polo é a casa da sociedade”, pontuou.

Já o major Rodrigues destacou que, para ele, nesses quatro anos “o mais importante foi a aproximação que tivemos com a comunidade, nosso maior foco é o cidadão”, endossou.

A Corrida do Dragão, realizada no último domingo (28) foi um exemplo de aproximação da comunidade, citado pelo major Rodrigues. Cerca de 1.500 pessoas fizeram parte do evento, segundo informações da Cipe Polo.

O major PM Orlando Rodrigues Pereira Filho agora irá integrar a equipe de comando do Batalhão Rodoviário.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*