O prefeito de Simões Filho, Diogenes Tolentino (MDB), em entrevista nos microfones do programa Bahia no Ar, na manhã desta quinta-feira (25), comentou sobre a escolha do nome do presidente da Câmara dos Vereadores, Del Cristo Rei (PSC) para ser o pré-candidato do grupo político à prefeitura do município.

Foi uma semana difícil. Todos [os nomes avaliados para indicação] souberam no mesmo dia. Acordei na segunda-feira (22) com a decisão tomada e convidamos os que colocaram o nome à disposição para que tivéssemos uma conversa muito responsável, em um ambiente fechado”, contou.

Sobre os nomes preteridos, o prefeito Dinha ainda reforçou a surpresa de alguns nomes com a escolha.

A decisão pegou alguns de surpresa. Muitos esperavam Simone Costa, outros Sid Serra (PSDB). São duas pessoas extraordinárias, uma foi secretária de Governo e o outro meu vice-prefeito em dois mandatos”, concluiu o prefeito.

“Eduardo Alencar vai ‘tomar pau’ na eleição mais uma vez”, dispara Roque Santos

O radialista e pré-candidato a vereador em Camaçari, Roque Santos, opinou sobre o pré-candidato à prefeitura de Simões Filho, Eduardo Alencar, durante o programa Bahia no Ar, na manhã desta terça-feira (23).

Eduardo Alencar vai ‘tomar pau’ na eleição mais uma vez! É desaparecido da cidade, não está ‘nem aí’ para vocês, você que é ‘Eduardista’, ele não está ‘nem aí’ para vocês. Saiu de Simões Filho, vive na mansão dele em Salvador, no Caminho das Árvores”, comentou o radialista.

As poucas ações que tem aí em Simões Filho, Dinha que fez. No meu ponto de vista, mesmo tendo apostado Simone [para ser o nome da chapa], Del ganha a eleição mais uma vez, com apoio de Dinha e do grupo [político]”, disparou o pré-candidato a vereador.

Antes de concluir, Roque Santos ainda afirmou que ‘teria vergonha’ de concorrer à prefeitura, ‘se fosse Eduardo‘. ”Se eu fosse Eduardo, teria vergonha de disputar essa eleição. Você, Eduardo, governou Simões Filho por quatro mandatos, e deu ‘uma banana’ ao município”, completou Roque.

0 0 votos
Article Rating