“A Dona do Pedaço”: Camilo deixa Vivi sem comida

Após ser denunciada por Berta, a digital influencer será trancada outra vez.

Kim (Monica Iozzi) ajuda Vivi (Paolla Oliveira) a despistar Berta (Ana Lucia Torre) e fugir do estúdio para se encontrar com Chiclete (Sergio Guizé). A assessora diz para a governanta que a digital influencer passou mal e foi para o hospital. Mas Berta não engole essa história. As informações são do Famosidades

Depois de muito romance com o seu amor, Vivi chega em casa e Berta começa a perguntar como foi no hospital. “Foi alarme falso. Mas você sabe como é, fiz a ficha, passei por uma bateria de exames, me botaram no soro e foi só uma indisposição”, mente Vivi.

“Admirável esse hospital. Conseguiram colocar o soro sem deixar uma marca, nem mesmo da agulha”, nota Berta, enquanto olha para os braços da it girl.

Vivi tenta argumentar, mas a senhora mostra que não está para brincadeira: “Posso saber qual é o hospital? Ou vamos parar com essa farsa?”

Camilo (Lee Taylor) chega e flagra a discussão. Vivi diz ao marido que estava conversando com Berta, mas a governanta desmente na hora: “Não estávamos conversando. Eu fazia um interrogatório, mas ela não respondeu todas as perguntas. Creio que responderá melhor ao senhor.”

Vivi saiu do estúdio para o hospital. Camilo diz que a esposa não sabe mentir e insiste em saber para onde ela foi. Vivi diz que não lhe deve satisfação e avisa que vai para o quarto.

Mas Camilo não deixa Vivi ir embora e começa a cheirar o seu corpo:

“O que está fazendo?”, assusta-se Vivi.

“Cheirando você para saber se está com o perfume de outro homem. Homens como aquele Chiclete usam perfumes ou desodorantes fortes. Muitas vezes, mesmo um perfume masculino normal, eu notaria, mas o seu próprio perfume, Vivi, o cheiro do seu corpo é mais forte que tudo.”

Camilo deixa Vivi ir para o quarto, mas avisa que, se ela aprontar de novo, coloca Chiclete na cadeia. Para piorar a situação, ele dá um castigo na esposa:

“Você fica no quarto. Não precisa trancar a porta por dentro. Eu trancarei por fora. Hoje você não janta.”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*