Em sua reta final, A Dona do Pedaço reserva fortes emoções para o público, e uma delas envolve a prisão de Jô (Agatha Moreira). A vilã vai tentar matar Téo (Rainer Cadete) esfaqueado num motel. Tudo para impedir que ele entregue à Polícia a foto na qual a garota aparece empurrando Jardel (Duio Botta) para a morte. Uma sequência prevista para ir ao ar no dia 28 de outubro.

Segundo o site Metropoles, tudo terá início quando o plano Téo, Rock (Caio Castro) e Zé Hélio (Bruno Bevan) para espionar o celular de Fabiana (Nathalia Dill) é bem-sucedido e o fotógrafo descobre o motivo pelo qual a ex-noviça arrancou uma fortuna de sua namorada: ela tem uma foto em que Jô aparece empurrando Jardel para ser atropelado por um caminhão. Transtornado com a descoberta, o rapaz – sem contar a seus cúmplices o que descobriu – vai atrás da filha de Maria da Paz (Juliana Paes) para cobrar explicações.

Após mostrar a foto à namorada e dizer que a garota devia ter confiado nele, Téo é envolvido mais uma vez por Jô. Ela conta toda a verdade para o fotógrafo: foi flagrada por Jardel quando estava com Régis (Reynaldo Gianecchini), chantageada e pressionada a sempre dar dinheiro ao sujeito. Assim, cometeu o crime. Porém, diz que estava sob forte emoção e teria agido por impulso. Em seguida, a megera se declara para o rapaz e propõe uma intensa noite de amor num motel. Seduzido, ele topa.

Durante o encontro, a tragédia. Embora Téo tenha prometido apagar a foto comprometedora, Jô teme que ele não faça isso. Então, pega uma faca e golpeia o namorado, que consegue pedir ajuda e é levado para um hospital. Temendo morrer e deixar a vilã impune, o rapaz mostra a foto do assassinato de Jardel a Camilo (Lee Taylor) e Yohana (Monique Alfradique). Apesar disso, a garota não pode ser presa se não houver um mandado judicial, que é expedido a muito custo. Assim, a filha de Maria da Paz recebe uma “visita” da policial e é algemada, sendo levada para uma prisão.

0 0 votos
Article Rating