‘A Dona do Pedaço’: Régis é acusado de assassinato

Foto: Reprodução

Os próximos capítulos de “A Dona do Pedaço” vão esquentar para Régis (Reynaldo Gianecchini). O galã será acusado de ter matado Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Tudo isso depois que Camilo (Lee Taylor) retomar as investigações dessas mortes, e procurar Ellen (Rosane Gofman) para saber como era a rotina da mansão de Maria da Paz (Juliana Paes).

É a empregada quem suspeita do ex-patrão, sem nem levantar qualquer desconfiança em relação a verdadeira autora dos crimes: Josiane (Agatha Moreira).

“Bem, vamos supor que o Jardel tenha visto a Josiane com o Régis no quarto, em alguma cena imprópria”, diz Ellen para Camilo, que comenta: “Não seria difícil. Pelo que sei, a Maria da Paz encontrou os dois no quarto da Josiane”, irá retrucar o investigador.

A ex-funcionária da boleira seguirá especulando sobre o que pode ter acontecido antes da morte do mordomo, Jardel. “E se o Jardel viu os dois e foi pedir dinheiro pra não contar pra Maria da Paz? Seria muito feio da parte do Jardel, mas ele queria grana”, destacará ela, que, por fim, chegará a seguinte conclusão: “Vamos supor que o Jardel viu uma cena íntima dos dois e fez chantagem. Eu cheguei a uma conclusão. Foi o Régis. O Régis matou o Jardel”.

Camilo ficará convencido com o depoimento de Ellen e concordará com a tese da funcionária. Régis será chamado para prestar esclarecimentos na delegacia. Logo depois, o ‘playboy’ é indiciado como o autor dos assassinatos de Jardel e Lucas.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*