Caiu como uma bomba na produção do reality a informação de que a traição admitida pelo cantor Tony Salles à mulher, Scheila Cavalho, pode não ser só uma estratégia de jogo para deixar o público penalizado e a favor da ex-dançarina do Tchan. Desde domingo, quando Tony assumiu a "trairagem" em entrevista, Scheila disparou como vítima nas redes sociais. "Ele é um canalha, agora ela tem de ganhar", era uma das muitas mensagens postadas a favor da moça.
Esperto, mas…
…péssimo ator, porque, na entrevista, não se viu uma lagrimazinha verdadeira no arrependimento do "trairão" Tony Salles… atuação péssima.
Crocodilo
Chamou a atenção de gente próxima ao casal, ouvida pela coluna, o fato de Salles ter não só admitido a traição com uma empresária, mas ter gasto a maior parte do tempo "enaltecendo" o caráter da esposa traída. "Você vê que modo (decente) ela está se comportando lá na fazenda", elogiou. Bom, a verdade é que ninguém pode esquecer que A Fazenda é um jogo e que seu prêmio é de R$ 2 milhões (cerca de R$ 1,3 milhão tirando o IR). E, como todo jogo, já teve outros lances e estratégias no passado. O mesmo já ocorreu no BBB, em que parentes de um dos participantes foram acusados certa vez de contratar um escritório para ajudar na votação para eliminar o rival do parente. Ou de que a mulher de Galvão Bueno teria feito gestões para incluir uma amiga no reality. Enfim, a Record nada pode fazer se a "traição" de Salles for mesmo mentira. Afinal, não há regras sobre pessoas fora da fazenda e nem como provar que seria tudo uma farsa. Mas a desconfiança está plantada. E Sheila já é agora uma das favoritas ao prêmio. Graças ao marido traíra…. ou simplesmente esperto.
A Tarde*