Após dois triunfos seguidos no comando do Vitória, o técnico interino Rodrigo Chagas sentiu o gosto amargo da derrota na noite desta sexta-feira. Depois de sair na frente a equipe baiana foi batida de virada pelo Confiança, no Barradão, pela 26ª rodada da Série B.
Depois da primeira derrota, Chagas não escondeu que o sentimento era de frustração.
“A tristeza é grande nesse resultado. Não esperava. A gente alternou muitos altos e baixos na partida. Começamos bem, fizemos o gol e encolhemos. Perdemos com duas bolas paradas. Futebol, a gente não pode relaxar. Não acredito que tenha sido empolgação. Acredito que a gente teve uma noite infeliz. O resultado não veio como queríamos”, disse o treinador.
O Vitória vencia até os 32 minutos do segundo tempo, mas a defesa sofreu um apagão e levou dois gols em 3 minutos e resultou na virada do Confiança. Para Chagas, o que aconteceu “não tem como explicar” e reconheceu que seu time “vacilou”.
“Não tem como explicar. É inexplicável. Dói, eu estou muito chateado, porque a gente poderia ter tido uma sorte melhor, mas no futebol a gente não tem tempo para lamentar. Pecamos, vacilamos, e agora temos que corrigir para a próxima partida”, relatou Cahagas.
Com 32 pontos, o Vitória segue na parte debaixo da tabela de classificação. O time baiano iniciou a rodada com oito pontos de distância para o Z-4. A vantagem pode cair para cinco pontos caso o Náutico vença o Figueirense no Orlando Scarpelli, no domingo.