O vereador de Camaçari Kaique Ara (PT) voltou a explicar sua decisão de recusar o convite do prefeito de Camaçari, Luiz Caetano, para assumir a Secretaria do Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv). Em entrevista ao Bahia no Ar nesta terça-feira (7), durante a procissão de São Thomaz de Cantuária, o vereador afirmou que a principal motivação para a recusa foi o entendimento de que a população de Camaçari precisava de uma voz com seu perfil e energia.

“Pois é, eu senti que a população de Camaçari precisava de uma voz com o nosso perfil, com a nossa energia e foi nesse sentido que a gente declinou do convite do prefeito”, disse Kaique.

O prefeito Caetano havia feito o convite levando em consideração que a Secretaria de Esporte e Juventude seria uma área estratégica, especialmente pelo fato de Kaique ser o vereador mais jovem da cidade. “O prefeito entendeu que era importante para nós assumir essa secretaria, que não só comanda o setor de esportes, mas também cuida da juventude”, completou o vereador.

0 0 votos
Article Rating