O radialista Roque Santos recebeu nesta segunda-feira (7), no programa Linha Quente, do grupo Bahia No Ar, Otaviano Maia, presidente do PSDB de Camaçari.

Sem papas na língua, ele falou sobre o cenário da política no município, o motivo que o levou a sair do PT e o que pensa sobre Ivoneide Caetano, deputada federal eleita e esposa de Caetano, ex-prefeito da cidade. 

Para Otaviano, o nome de Ivoneide acabou surgindo apenas porque Caetano estava com a ficha suja. “A única coisa que ela fez na vida dela pra ser uma pessoa da política é ser esposa de Caetano, mais nada. Ela não foi vereadora, não foi liderança de associação, nunca fez nada na cidade”, pontuou. 

“Ajudou acho que na eleição de Caetano a organizar o comitê de empreendedorismo, acabou com o casamento do cara, virou esposa dele e agora é deputada federal. Cadê o feminismo dessa história? Ela não é resultado da disputa feminista, ela é resultado do machismo patriarcal que empurrou goela abaixo um nome que não fez nada pela cidade”, disparou ele. 

Otaviano disse ainda que não vislumbra uma mudança no PT por conta dos projetos familiares que Caetano insiste em manter. 

 

0 0 votos
Article Rating