O líder maior do União Brasil na Bahia, ACM Neto, esteve no pré-lançamento da candidatura do vereador Flávio Matos (UB) à Prefeitura de Camaçari. O evento foi realizado na noite desta segunda-feira (18), no Clube Social da cidade e reuniu os prefeitos de Salvador, Bruno Reis, de Simões Filho, Dinha, e de Candeias, Dr. Pitágoras, deputados federais e estaduais, vereadores e centenas de lideranças políticas de Camaçari e outras cidades da Região Metropolitana de Salvador.

Diante de uma multidão, ACM Neto disse que está confiante para as próximas eleições municipais na cidade e acredita que o resultado seja seja positivo também em outros municípios da Bahia. “Quero retribuir aos baianos a confiança que sempre tiveram em mim”. Neto disse também que Flávio Matos está preparado para dar sequência ao trabalho de Antonio Elinaldo. “Quem mora em Camaçari sabe muito bem que Elinaldo transformou a cidade, fez as principais obras estruturantes da cidade. Agora chegou a vez de Flávio Matos, que chega com novas ideias, dar continuidade a esta gestão que mudou a cara da cidade”, disse Neto.

“A minha emoção é ainda maior porque nesta noite estamos dando início à construção de um novo momento na história de Camaçari. Vamos entrar em campo e trabalhar muito para conquistarmos uma grande vitória em outubro do ano que vem. Flávio Matos é um político jovem e, ao mesmo tempo, tem muita experiência porque está completamente integrado à gestão”, acrescentou ACM Neto.

Atualmente, com 43 anos e dois mandatos na Câmara, Flávio é o presidente do Legislativo municipal e aliado do prefeito Antonio Elinaldo.

LEIA TAMBÉM

Pré-candidatura de Flávio Matos à sucessão de Elinaldo é lançada em Camaçari

Agora é oficial, o vereador Flávio Matos teve sua pré-candidatura a prefeito de Camaçari lançada nesta segunda-feira (18). Matos faz parte do grupo do atual gestor e correligionário Elinaldo Araújo (União).

O anúncio da pré-candidatura aconteceu no Clube Social da cidade e contou com a presença do ex-prefeito de Salvador e secretário-geral do União Brasil, ACM Neto, e do prefeito da capital baiana, Bruno Reis (União).

Na terça-feira (12), a escolha do nome de Flávio foi feita com a presença dos aliados políticos da cidade.

0 0 votos
Article Rating