O astro norte-americano se pronunciou pela primeira vez desde que se separou da atriz Katie Holmes, 34, em junho do ano passado. Tom Cruise foi entrevistado por uma TV alemã e não deu detalhes sobre o motivo que levou ao divórcio, mas deu algumas declarações sobre o seu estado após a situação.
"Eu não esperava", afirmou, explicando que o pedido de separação aconteceu cinco dias antes do seu aniversário de 50 anos. Por ocasião disto, ele diz que teve uma "quantidade incrível de tempo" para refletir sobre a crise no casamento. "A vida é uma tragédia cômica, é preciso ter senso de humor", comentou Cruise sobre o caso.
"A vida é um desafio. Você tem 50 anos e acha que tudo está certo, quando de repente é atingido. A vida é assim", disse.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, o ator não confirmou os boatos de que Katie teria pedido para se separar porque estava cansada de ser controlada pela Cientologia – religião seguida por Tom Cruise. Katie ficou com a guarda da filha dos dois, Suri, que nasceu em 2006 e acompanhou o casamento dos pais, que aconteceu no mesmo ano, na Itália. Fonte: Correio