‘A voz de Camaçari’: segunda fase eliminatória do concurso acontece nesta quarta-feira (11)

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (11) o Teatro Cidade do Saber segue sediando a fase eliminatória do concurso cultural “A voz de Camaçari – A Próxima Estrela Pode Ser Você”.  Nesta segunda eliminatória, os 12 candidatos selecionados cantarão individualmente uma canção de sua escolha. Em cada estágio, três candidatos são eliminados, devendo chegar ao fim apenas três concorrentes.

Durante suas performances, os candidatos contam com o auxílio de uma banda formada por diretor musical, tecladista, baixista, percussionista, guitarrista, baterista e três backing vocals.

Acesso

O programa, que é transmitido pela TV Camaçari Cultura, no canal 1.4 da TV Litorânea, é aberto ao público, devendo ser respeitada a capacidade de ocupação local.

Para acessar o espaço, o expectador deve trocar um quilo de alimento não-perecível pelo ingresso. As entradas podem ser retiradas na bilheteria do teatro no dia anterior ao evento, das 9h às 12h e 13h30 às 17h, e no dia da apresentação até às 12h. Os alimentos vão ser destinados para instituições beneficentes da cidade.

Exibição

O programa semanal é exibido aos sábados, a partir das 15h. Quem não conseguir assistir as apresentações de forma presencial, também pode conferir na página do facebook da TV Camaçari Cultura.

Semifinal

A semifinal está programada para acontecer no dia 25 de setembro. Já a grande final, está agendada para o dia posterior ao aniversário de Camaçari, 29 de setembro, e será transmitida ao vivo.

O vencedor ganhará um prêmio no valor de r$ 30 mil. O concurso é realizado pela prefeitura de Camaçari, por intermédio da Secult.

Confira quem são os 12 participantes que compõem essa segunda fase eliminatória:

1.Elienai Moreira Nascimento;

2. Jamily Diwlay Santos dos Anjos;

3. Jocineide dos Santos;

4. Daina Santos da Silva;

5.Cristiano Ribeiro da Silva;

6. Gildiceia Conceição dos Santos;

7. Debora Santos Silva;

8.Samuel Salomão Dias de Jesus;

9.Rodrigo da Silva Santos;

10.Edjamerson Araújo de Jesus;

11.Paulo Sergio Carrilho Ribeiro;

12. Tamires de Oliveira Cova

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*