Abastecimento de água será interrompido em bairros de Camaçari nesta terça (19)

abstagua

Nesta terça-feira, dia 19, ocorrerá a interrupção do abastecimento de água em alguns bairros de Camaçari.

Segundo a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), a interrupção ocorrerá a partir das 5h e vai possibilitar o remanejamento de adutora da estação de tratamento de água do Espaço Alpha.

Os bairros afetados são: Centro, Gravatá, FICAN, Parque Satélite, Cristo Redentor, Gleba A, Gleba B, Bomba, Parque Florestal, Triângulo, Santo Antônio e Mangueiral.

Conforme a Embasa, a previsão é que o serviço seja concluído às 22h do mesmo dia, quando o abastecimento de água será retomado de forma gradativa, com previsão de regularização completa em até 48 horas.

Durante o período, a Embasa recomenda a utilização racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares.

6 Comentário

  1. Essa embasa está precisando que ministério público tome uma providência vários bairros de Salvador Está sem água e quando cai um fio de água é a partir das 1 hora da manhã temos ficar a madrugada toda acordada enchendo uns baldes de água já estou sentindo dores de coluna e nos braços de tanto pegar baldes pesados se eu quiser ter um pouco de água pra tomar banho e fazer a limpeza da casa.
    Se continuar assim o jeito é entrar com uma queixa contra essa empresa não aguento mais pagar as contas sem a água cair nas torneiras.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*