Abastecimento de água é interrompido na orla de Camaçari

O abastecimento de água está interrompido em Monte Gordo, Guarajuba, Barra do Jacuípe e Bosque do Guaraípe, no município de Camaçari

abstagua

A Embasa informa que, devido à falta de energia na Estação de Tratamento de Água (ETA) do Jordão, o abastecimento de água está interrompido em Monte Gordo, Guarajuba, Barra do Jacuípe e Bosque do Guaraípe, no município de Camaçari.

De acordo com a Embasa, a Coelba já foi acionada para fazer os reparos necessários. Enquanto o fornecimento não é retomado, a Embasa orienta aos moradores e veranistas que façam uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares.

Já nas localidades de Praia do Forte, Itacimirim e Barra do Pojuca, o fornecimento de água vem sendo afetado, desde ontem, por oscilações no fornecimento de energia para a ETA Barra do Pojuca, por parte da Coelba. Essas interrupções no fornecimento de energia têm causado paradas no funcionamento dos equipamentos da Embasa, o que prejudica a regularidade do abastecimento de água. Segundo a Embasa, a concessionária de energia também já foi informada para adotar as providências necessárias para sanar o problema.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*