Abastecimento de água será interrompido em Lauro de Freitas nesta terça (9)

O início do serviço está marcado para 8h

A Embasa emitiu um comunicado informando que os moradores de Lauro de Freitas, vão ficar sem água nesta terça-feira (9).

Segundo o órgão, será realizado no município o serviço de manutenção nas redes distribuidoras dos reservatórios do sistema de abastecimento de água.

O início do serviço está marcado para 8h com previsão de término às 20h.

Dessa forma, a estimativa de regularização completa do fornecimento de água será na quarta-feira (10) às 8h.

36 Comentário

  1. Para a Embasa, interromper o abastecimento de água, é a coisa mais comum é simples que existe. É como se água fosse um brinquedo opcionalguma diante da humanidade.
    Pura falta de respeito. Isso sim.

    • Para Nossa querida amada Embasa não se tem crianças em casa nem idosos muito menos doentes todos tem um tanque de 5.000 litros que nem sentimos falta, uma falta de respeito total.Em vida nova não se tem água 24 horas por dia e para embasa ha o fornecimento normal isso sim que é fingir demência completa!

    • Quero saber quando a merda dessa água vai voltar! Estamos sem água para fazer coisas básicas. Vocês vão pagar meu custo extra comprando garrafões de água mineral????

  2. Passou o prazo de religamento e até agora a água não voltou. Fora isso, todo dia, das 10h até as 17h falta água. Se nas casas não tivesse caixa de água, todo dia iria faltar. Sinceramente, essa embasa é uma piada! Privatiza essa bosta q nem fizeram há anos com a telebahia! Hoje o valor q pagamos de telefone é bem menor e o serviço melhorou.

  3. Essa embala deveria colocar us tanques disponível p população aqora nu verão vai ser um caos já não gostam e muito falta de respeito e a aqua pode 1 ou 10 dias e a conta e a mesma cader nossos direitos

  4. Infelizmente a embasa está um caos.
    Em Itinga agora virou moda para o abastecimento de água todos os dias às 10hrs e só retorna após as 18… Assim não da.

    • Aqui em Buraquinho tb é assim. Falta as 10 todo dia é só volta no final do dia. Por isso q tem q privatizar essa bosta, q nem
      Fizeram com a antiga telebahia.

  5. Hoje, dia 10/10/2018, às 21:48h e o abastecimento não voltou como prometido para as 8:00h. Escolas estão fechando por falta de água em Lauro de Freitas. Absurdo deixarem as pessoas tanto tempo sem água.

  6. Neste momento são 23:45 e nada da água que deveria voltar às 08:00. Falta de respeito, não cumprimento do código de defesa do consumidor e falta de planejamento, pois não se pode fazer esses serviços em semana de feriado…vamos ver como será no verao/período de férias escolares

  7. Uma empresa desrespeitosa , enganadora , mentirosa , sem crédito nenhum em sua palavra ! Realmente está precisando privatizar para poder dar certo , porque com essa falta de cumprimento está difícil ! Já são oo:10 do dia 11 e até agora nada de água ! Região da Praia de Buraquinho TODOS OS DIAS FALTA ÁGUA E SÓ CHEGA , quando chega , DE MADRUGADA! Porcaria de serviço prestado e sem credito nenhum para “ Dona Embasa “!

  8. Hoje dia 11 em visa nova ainda não chegou água e dizem que é sem previsão estamos nas mãos de ia empresa que é um monstro com a população. Mas o recibo todo mês está na nossa porta 72 horas sem água Dona embasa olha o processo

  9. O engraçado que eles marcam horário para início e término mais se o prazo seria quarta está normalizado hoje já e quinta feira e nada de água , temos que trabalhar e manter a higiene básica mais com essa porcaria chamada embasa só tem vento na tubulação

  10. São 09h do dia 11/10 e até agora estamos sem água em Buraquinho. Os planos precisam ser precisos e avisados com antecedência para a população se precaver.

  11. Aqui ja tem dois dias que estamos sem água.
    E pra piorar a o distribuimento de água e só pela manhã,pra lhe ser sincero nem da tempo para abastecer o reservatório dentro de casa.
    Eu estou a passeio aqui em Lauro de Freitas.
    E confesso que devido a esse problema, de falta de água aqui na comunidade de Chafariz.
    Estou voltando para minha terra natal.
    Considero Esses pessoas um guerreiro, pois ontem uma criança chegou me pedindo um copo de água para tomar, pois como em sua casa avia dois dias que não caia água,já aviam consumido o o que lhe tinham.
    E uma VERGONHA.

  12. Hoje 11/10 as 11:10 min e nada de água em Itinga. Dona Embasa a senhora poderia se pronunciar, dar uma satisfação a população não lhe trás nenhum gasto. Vamos respeitar o povo!!!!

  13. Verdadeira palhaçada, deram o prazo de quarta-feira às 8 horas para o retorno do abastecimento, já é quinta feira e nada, não tem água nem pra cozinhar. Absurdo

  14. Desde terça feira sem água que absurdo minha casa está cheia de parentes tenho casamento sábado e está uma situação precária aqui com a falta de água.

  15. Moro em Itinga na rua Dr.Gerino de Souza Filho perto de estação do metrô aeroporto e hj já são 12/10/2018 e a água aqui ainda não chegou. Tenho mulher é filho. Resolve logo isso Embasa pois ta difícil

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*