Abastecimento de água será interrompido em localidades de Camaçari e Mata de São João na quarta-feira (20)

A previsão de conclusão dos serviços é na noite do mesmo dia (20), quando o fornecimento de água começará a ser retomado gradativamente nas áreas afetadas.

Foto: Reprodução

A Embasa informou que o abastecimento será temporariamente interrompido às 14 horas de quarta-feira (20) nas seguintes localidades: Barra do Pojuca e Tiririca em Camaçari, e em Praia do Forte, Imbassaí, Açuzinho, Açú da Torre, Malhadas, Barro Branco e Marbelo no município de Mata de São João.

De acordo com a Embasa, o motivo seria para possibilitar o serviço de lavagem de equipamentos em estação de tratamento de água (ETA). A previsão de conclusão dos serviços é na noite do mesmo dia (20), quando o fornecimento de água começará a ser retomado gradativamente nas áreas afetadas, com estimativa de normalização em até 24 horas.

A empresa ainda afirma que não sentirão os efeitos da interrupção os usuários que dispõem de reservatório domiciliar compatível com suas necessidades diárias de consumo.

2 Comentário

  1. Aqui em Campinas da torre ja ficamos sem água essa semana durante 5dias seguidos ela so estava chegando de madrugada não queremos parca por isso de novo ok

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*