Abastecimento de água será suspenso em bairros de Salvador na próxima segunda (11)

A previsão de conclusão dos serviços é às 20 horas do mesmo dia.

Foto: Divulgação

Alguns bairros de Salvador terão o fornecimento de água interrompido temporariamente na próxima segunda-feira (11), a partir das 8h. De acordo com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa), a suspensão é necessária para a realização de manutenção preventiva em equipamento de captação de água situado na barragem Joanes I.

Ainda segundo a Embasa, a previsão de conclusão dos serviços é às 20 horas do mesmo dia, quando o abastecimento começará a ser retomado de forma gradativa, nas áreas afetadas, com plena regularização em até 24 horas após o término do serviço.

A interrupção temporária do fornecimento de água não afetará os imóveis que contam com reservatório domiciliar adequado para satisfazer as necessidades diárias de consumo de seus moradores.

As áreas afetadas são: Liberdade, Curuzu, Santa Mônica, IAPI, Pero Vaz, Cabula, São Gonçalo, Pernambués, Saramandaia, Resgate, Barreiras, Tancredo Neves, Sussuarana, Novo Horizonte, Arenoso, Mata Escura, Jardim Santo Inácio, Boca do Rio, Pituaçu, Patamares, Pau da Lima, Castelo Branco, São Marcos, Canabrava, Sete de Abril, Vale dos Lagos, Nova Brasilia, Cidade Nova, Nazaré, Barbalho e Caixa D’água.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*