Ação integrada em Vera Cruz captura traficante nesta quinta (21)

A casa usada pelo criminoso foi cercada

Uma operação integrada com unidades territoriais e especializadas da Polícia Militar, na Ilha de Vera Cruz, localizou, na tarde desta quinta-feira (21), um traficante sergipano.

Com equipes por terra e apoio aéreo, a casa usada pelo criminoso foi cercada. Arma, munições e drogas foram apreendidas.

Sem documentações, armado com revólver calibre 38 e munições, além de armazenar 780 pedras de crack, 101 papelotes de maconha e 110 pinos cocaína, o traficante informou ser de Sergipe.

Equipes da 5 Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz), Rondas Especiais (Rondesp) RMS e Grupamento Aéreo (Graer) acharam o criminoso, na localidade de Cacha Pregos.

Pela manhã, durante a mesma operação, um revólver foi apreendido com um traficante que acabou não resistindo ao confronto. Ontem, uma pistola pertencente a PM de São Paulo foi recuperada.

“Continuaremos com a intensificação em toda a região contra o tráfico de drogas. Importante que a população denuncie via 190”, disse o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*