“Acharam uma bola em um vacilo nosso”, avalia Geninho após derrota para o Londrina

O rubro-negro volta a campo dia 27, contra a Ponte Preta

A noite desta sexta-feira (18), não foi das melhores para os mais de nove mil torcedores que foram ao Barradão acompanhar o Vitória e Londrina. O Leão foi derrotado pelo placar de 1 a 0 e não conseguiu se desgarrar da zona de rebaixamento.

Em entrevista coletiva, logo após o revés, o técnico Geninho analisou o jogo e lamentou o resultado de derrota do Leão.

“Em um jogo desse, quando você não aproveita a oportunidade, ela não aparece de novo. No segundo tempo nós caímos bastante, o time deles marcava de intermediária para dentro. Infelizmente aquilo que nós esperávamos que poderia acontecer, aconteceu. Vieram aqui e jogaram por uma bola”, disse.

“Nós fizemos gols lá fora porque nós achamos espaço. Aqui só eu joguei em cima do adversário. Não lembro de uma grande defesa que o Martín tenha feito, acharam uma bola em um vacilo nosso, mas foi um jogo onde eu reconheço que não fizemos um bom jogo”, completou.

Geninho falou sobre a mudança de postura da equipe do primeiro para o segundo tempo e destacou a boa partida que fez a equipe do Londrina na marcação.

“Era um time alto, que marcava muito bem a bola parada, que fechada todas as portas. No primeiro tempo foi pego no contrapé, mas no segundo tempo não tinha o espaço da bola enfiada. Recuaram a marcação, marcaram na entrada da área. Hoje era dia de chutar de fora, nós temos jogadores que chutam de fora, mas não chutamos. Aproveitaram um lance e acabaram levando o resultado”, falou.

A próxima partida do Vitória no Campeonato Brasileiro da série B acontece no dia 27 de outubro, às 16h, contra a equipe da Ponte Preta, em São Paulo.

14 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*