O ex-presidente da Câmara de Simões Filho, Joel Cerqueira (PT) negou nesta sexta-feira, 19, durante entrevista no programa Bahia No Ar, que seja pré-candidato a prefeito do município de Simões Filho, para a eleição de 2020.

Na ocasião, o petista que não conseguiu se reeleger como vereador no último pleito, disse que sua pré-candidatura para prefeito na última eleição, prejudicou de certa forma a sua campanha para se manter no Legislativo Municipal.

“Eu acho prematuro de minha parte dizer que sou candidato a prefeito de Simões Filho. Meu trabalho nesse momento é para tentar retornar a Câmara de Vereadores. Lá na frente se for da vontade de Deus, se for da vontade do povo simoesfilhense, estamos abertos para discutir qualquer coisa”, falou.

O ex-vereador também comentou a declaração do empresário Cezar Diesel, que se colocou como pré-candidato a prefeito pelo PT e disse que caso a sigla não o aceite como “cabeça” da chapa, ele deixa o partido e concorre ao pleito por outra bandeira partidária. Sobre isso, Joel ressaltou que a legenda é muito democrática no que diz respeito, as definições de candidaturas. Segundo ele, a disputa interna é feita igualmente entre todos os nomes, mas, ressaltou que devem ser considerados os diálogos com o diretório estadual e com os partidos aliados do PT.

“Cezar já colocou o nome dele e agora ele tem que buscar forças para que ele seja o candidato. Acredito que haverão outros nomes, mas nenhuma candidatura está descartada até o momento”, falou.

Leia também:

Simões Filho: Cezar Diesel não descarta sair do PT para disputar prefeitura em 2020

0 0 votos
Article Rating