O técnico Rogério Ceni comentou a derrota por 1×0 do Bahia diante do Flamengo, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Maracanã. O resultado eliminou o Esquadrão da competição. O treinador analisou a partida:
“Como postura, acho que deixamos a desejar um pouco. Reconheço que jogamos abaixo do que todos esperavam e, animicamente, acho que deixamos a desejar. Eu esperava que produzíssemos mais no dia de hoje. Acho que não perdemos a classificação hoje, mas fomos abaixo do que poderíamos entregar.”
Ceni também falou sobre o sistema ofensivo e disse que é preciso voltar a ser mais incisivo: “Entendo que precisamos melhorar ofensivamente. Construímos bem as jogadas, mas não temos conseguido ser incisivos. Não temos conseguido agredir essa parte do campo com qualquer atacante que colocamos em campo. Hoje, com exceção dos 10 primeiros minutos, não tivemos oportunidades de vencer depois daquele primeiro lance. Foi muito pouco no jogo.”
O treinador também comentou sobre o foco no Campeonato Brasileiro e afirmou que o final da competição será bastante disputado, diante do crescimento de outras equipes na disputa:
“Começamos bem o Campeonato Brasileiro, mas, nos últimos jogos, nosso aproveitamento ofensivo caiu. Vamos tentar corrigir e valorizar quem temos aqui, e são com esses jogadores que vamos tentar alcançar nossos objetivos, que é ter um calendário cheio para o ano que vem. Vamos ter que encontrar soluções para seguir brigando pelas posições em que nos encontramos. Será um final de ano bem disputado. Vamos ter que melhorar e voltar a jogar como jogamos nos meses de abril e maio.”
Treinador burro e covarde se tem jogadores que não estão rendendo bota no banco e dá oportunidade a quem quer jogar