Acidente com van escolar deixa crianças feridas no zona norte do Rio

A batida aconteceu próximo a uma creche. Segundo testemunhas, as crianças estavam dentro da van.

Foto: Reprodução

Um acidente entre uma van escolar, um carro e uma kombi deixou dez crianças feridas no Andaraí, Zona Norte do Rio, no início da tarde desta sexta-feira (20). A batida aconteceu próximo a uma creche. Segundo testemunhas, as crianças estavam dentro da van.

Testemunhas do acidente disseram à polícia que a van escolar perdeu o freio e bateu nos outros dois veículos. Ao perder o freio, a van desgovernada bateu no muro da Creche Municipal Galdino Manoel da Silva, atropelando um menino que estava na porta.

Em nota, a direção do Hospital Federal do Andaraí informou que todas as dez crianças que deram entrada na emergência da unidade após o acidente de carro foram prontamente recebidas e atendidas. A Secretaria Municipal de Saúde informou que das dez crianças vítimas do acidente com uma van escolar no bairro do Andaraí, seis foram transferidas para os hospitais municipais Souza Aguiar, Miguel Couto e Salgado Filho. De acordo com a nota, as crianças estão em observação médica.

A Polícia Civil informou que as investigações estão em andamento na 20ª DP (Vila Isabel) para apurar os fatos. Os motoristas dos veículos envolvidos no acidente foram conduzidos para a unidade policial para prestar depoimento e determinar as causas do acidente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*