Acidente entre carreta e van deixa oito mortos entre Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos

Foto: Alice Ribeiro/TV Subaé

Na manhã desta quinta-feira(20), ao menos oito pessoas morreram e três ficaram feridas após um acidente entre uma carreta que transportava aves e uma van, na BA-502, entre as cidades baianas de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos.

Segundo informações preliminares do G1, a pista estava molhada no momento da batida, por volta das 8h, e que o caminhão invadiu a pista contrária em um trecho considerado perigoso pelos motoristas e conhecido como Curva do Jacaré. Os dois veículos bateram de frente e, com o impacto, a van ficou destruída.

A van levava funcionários de uma frigorífico que fica na região. No entanto, não há detalhes da identidade das vítimas mortas. O condutor da carreta, segundo um familiar, teve ferimentos graves e foi levado, junto com as outras duas vítimas feridas, para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

31 Comentário

  1. Gente… Sério! Quem pegar a estrada de Feira de Santana prefira sempre ficar na direita quando for pista dupla… Digo isso por que sempre pego a estrada e tem caminhões e carros que sempre atravessam da pista contrária para a outra.
    É direto isso.
    😐😥

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*