O ex-prefeito de Salvador e presidente nacional do Democratas, ACM Neto, afirmou, em entrevista, que recebeu convite para fazer parte do governo Bolsonaro, em 2020, mas recusou.

“Eu fui sondado para assumir um cargo no governo Bolsonaro, no final do ano passado, eu não quis. Me ofereceram indicar ministros, indicar para outros cargos, mas eu não tenho ninguém indicado no governo”, declarou Neto.

O democrata reforçou que se indicasse alguém ao cargo iria estar validando algo que ele não queria fazer e depois “iria perder minha independência”.

ACM Neto também desabafou sobre a ida de João Roma para o Ministério da Cidadania e que ficou surpreso com decisão. “O cara era meu amigo. A gente tinha uma convivência diária de mais de 20 anos. Desde o dia da nomeação para cá, não tivemos um contato sequer”.

O ex-prefeito de Salvador é um dos nomes cotados para assumir o governo da Bahia. Nas pesquisas de intenção de votos, Neto já apareceu com 50% das intenções de votos a frente dos demais, Jaques Wagner e João Roma. ACM Neto deu as declarações durante uma entrevista no Caraíbas FM.

0 0 votos
Article Rating