Na manhã desta terça-feira (22), durante uma entrevista exclusiva ao programa “Bahia no Ar”, apresentado por Roque Santos, o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, fez duras críticas à postura do governador Jerônimo Rodrigues.
Neto se referiu à resposta do governador após uma onda de violência que abalou a segurança pública na Bahia, resultando em mais de 15 mortes no último final de semana. Segundo Neto, Jerônimo utilizou suas redes sociais para “tirar a responsabilidade de si”, em vez de enfrentar a situação de forma proativa.
“Nas redes sociais, um pronunciamento do governador sobre o tema, inclusive ele dizendo que havia reunido e tem lá a filmagem dele conversando com o comandante da polícia, com o secretário de segurança pública, com o comandante do corpo de bombeiros, enfim, com as autoridades policiais. O que que nós baianos, diante da situação gravíssima da segurança pública, poderíamos esperar de um pronunciamento do governador na segunda-feira pela manhã, depois de um final de semana de terror no estado da Bahia. O governador simplesmente reúne os comandantes da segurança pública no estado da Bahia, para fazer um pronunciamento patético. Um pronunciamento em que ele culpa a oposição e os seus críticos”, disparou Neto.
DOIDO PRA QUE CHEGUE 2026 P GENTE SE LIVRAR DESSE ZÉ NINGUÉM, INCOMPETENTE E INSIGNIFICANTE!
Petista e uma raça miserável tem que ser extirpado
E a babação de ovo de Roque Santos não para quer eleger Flavio Matos a todo custo