O presidente nacional do Democratas, ACM Neto, usou suas redes sociais na noite desta sexta-feira, 12, para criticar a ida do deputado federal João Roma (Republicanos) para o Ministério da Cidadania. A nomeação de Roma foi publicada em edição extra do Diário Oficial da União (DOU), na noite desta sexta-feira, 12.

No Twitter, o ex-prefeito de Salvador, lamentou o fato do parlamentar ter aceitado o cargo e disse que a atitude de Roma “desconsidera” a relação política e amizade pessoal de ambos.

“Considero lamentável a aceitação, pelo deputado João Roma, do convite do Palácio do Planalto para assumir o Ministério da Cidadania. A decisão me surpreende porque desconsidera a relação política e a amizade pessoal que construímos ao longo de toda a vida”, escreveu Neto.

Em outra postagem, Neto rebateu rumores que apontam que ele indicado João Roma para o cargo.

“Se a intenção do Palácio do Planalto é me intimidar, limitar a expressão das minhas opiniões ou reduzir as minhas críticas, serviu antes para reforçar a minha certeza de que me manter distante do governo federal é o caminho certo a ser trilhado, pelo bem do Brasil”, postou.

0 0 votos
Article Rating