Na manhã desta terça-feira (16), durante o lançamento da 13ª edição da CowParade Brasil, no Farol da Barra, o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), em conversa com jornalistas, fez duras declarações sobre a possível indicação do filho do presidente Jair Bolsonaro (PSL) a embaixada do Brasil nos EUA. As críticas também se estenderam ao governador Rui Costa (PT), por conta da atual Reforma da Previdência.

Segundo informações do jornal Correio da Bahia, durante coletiva, Neto criticou o presidente por indicar seu filho, o então deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) para a embaixada do Brasil nos EUA. Em sua fala, o chefe do Executivo disse que, “se eu fosse presidente jamais indicaria meu filho para ser embaixador nos Estados Unidos”.

Já em relação a Rui Costa, Neto afirmou que o governador, em suas palavras, é um  “oportunista”, fazendo menção a falta de posicionamento de Rui sobre a proposta da Previdência. “Ele ficou numa posição oportunista, quer jogar para plateia. Governar não é isso”, pontuou.

0 0 voto
Article Rating