Em seu discurso no encontro de lideranças do partido Democratas nesta segunda-feira (27), em Camaçari, o presidente nacional do partido e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, falou dos prejuízos da saída da Ford da Bahia e, por mais incrível que pareça, reconheceu o lado positivo da gestão do governador Rui Costa (PT).

“Eu reconheço que algumas coisas interessantes aconteceram nos últimos anos e não há porque a gente só atirar pedra. Se você é sério, é obrigado a reconhecer o que existe de positivo”, disse.

Após enaltecer, de forma discreta, o trabalho realizado por Rui Costa na Bahia, o presidente nacional do DEM, colocou em pauta a saída da Ford do município de Camaçari e criticou os “erros” cometidos pelo governador nas articulações para manter os postos de trabalho no estado.

“A Ford quando fechou as suas portas mostrou ali o prestígio que a Bahia estava perdendo no cenário nacional. E eu pergunto a vocês: Qual foi a reação do governo do estado? Foi uma reação tímida. Nós não vimos o governador unir todos os políticos baianos e ir para Brasília para brigar pela manutenção dos empregos da Ford”, afirmou.

0 0 votos
Article Rating