ACM Neto se acovardou e Rui Costa está consolidado, afirma Caetano em entrevista

Sobre a disputa ao senado, Luiz Caetano garantiu que Wagner e Coronel vão ocupar as duas vagas

Durante os festejos do 7 de setembro em Camaçari, o Deputado Federal, Luiz Caetano (PT) falou sobre o cenário político baiano.

Segundo Caetano, hoje o nome de Rui Costa está consolidado para o governo do estado.

“Na minha opinião, ACM Neto que é o lider da oposição se acovardou, e fugiu do palho, mas, eleição é eleição a gente tem que levar como se nada tivesse acontecido. Rui Costa está consolidado, e vamos trabalhar como nós estamos trabalhando para Rui ganhar no primeiro turno”, garantiu.

Sobre a disputa no senado, Luiz Caetano afirmou que a campanha segue com apoio dos nomes de Jaques Wagner (PT) e Angelo Coronel (PSD).

“Só temos primeiro turno para senador e nós vamos eleger os dois senadores, Wagner e coronel”, afirmou.

18 Comentário

  1. Discordo destas colocações,sou simpatizante do PT*,porém acredito que ACMN mostrou o quanto e sábio honesto ao seu eleitorado e consciente de sua realidade politica,ele e jovem e sua hora de mostrar sua capacidade como governador devera chegar em breve,porem agora a melhor coisa para ambos e a Bahia,Salvador em 1°lugar,quem lucra na verdade e o povo baiano geral ou não!?

  2. Acm teria .a capacidade de ser dep.estad.ou federal.primeiro ficar mas conhecido .pra depos ser governador. feis seto eli eli na e minino .prossimo anos nos vamos ver si eli e corvado como pemcao .ou pemso e ta camcado de comviver com tantos ladros e.si a fasta .ete passa a fasi de ladeoisi ……..

  3. Esse deputado deveria estar era preso por roubar o povo baiano agora fica tirando onda ai.e não vai se eleger o povo não é mais besta não.e quanto a esse Rui Bosta está matando os funcionários públicos sem aumento há 5 anos.aguarde nas urnas.

  4. O maior pombo sujo de Camaçari mas tem uma população sem EDUCACÃO haja visto a situação do estado nesse quesito e tmb muitos são coniventes com a safadeza por isso votam num candidato desse q inclusive votou pela reforma política q tira dinheiro público pra financiar suas milhonarias campanhas

  5. Meus amigos tamos cercados porgrades lêao da política enguanto nos brasileiros nao deixa de ser fanáticos de político o nosso país nao muda essa corja de ladrão rouba nós todos vimos e sabemos Enos eleje outra vez Jaque Neves aí na Bahia né é aqui nu Pará jarder e agora o filhinho bomzinho anjinho mais anjo do capeta de Deus nao tem nada maiso povo tá lá pra centar ele na cadeira mais vai chegar a hora de cada presta conta com o dono da verdade que é Deus aí sim a coisa aperta

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*