O pré-candidato ao governo da Bahia do União Brasil, ACM Neto, reconciliou-se nesta quarta-feira (10) com Zé Ronaldo (União Brasil), após alguns dias de mal-estar na base por escanteá-lo do posto de vice e escolher a empresária Ana Coelho para compor a chapa na disputa pelo Palácio de Ondina.
Em discurso durante coletiva em Feira de Santana, reduto político do correligionário, ACM Neto desfilou elogios a Ronaldo e confirmou que irá acomodá-lo como coordenador-geral de sua campanha. E prometeu que, se eleito, o terá como um “braço direito” em seu governo.
“Zé terá um papel fundamental na nossa campanha. E, se Deus me der a oportunidade de me eleger governador do Estado, Zé Ronaldo será o meu braço direito na condução da política da Bahia ao meu lado, do primeiro ao último dia de governo. E, quando eu digo ao meu lado, é colado comigo na tomada de decisões”, disse ACM Neto, cercado de aliados.
“Minha vinda a Feira de Santana foi para render homenagens a um dos maiores políticos de toda a Bahia: José Ronaldo”, exaltou ACM Neto.
(Com redação de Alexandre Santos)