Ações no Nordeste de Amaralina resultam em 10 criminosos localizados

Foram seis presos em flagrante e quatro mortos em confrontos

Ações no Nordeste de Amaralina deflagradas desde o último sábado resultaram em flagrantes contra 10 traficantes.

Ao todo foram seis presos em flagrante e quatro mortos em confrontos. O combate à quadrilha de tráfico que atua no complexo de bairros foi intensificado após o assassinato do cabo PM Gustavo Gonzaga da Silva. A última ocorrência aconteceu, na tarde desta terça-feira (12), com as prisões de dois traficantes de drogas, um deles com mandado de prisão em aberto.

Magno dos Santos Araújo, mais conhecido como ‘Homem Pedra’, foragido da Justiça com prisão preventiva decretada por homicídio, e Diego Emiliano Pereira Serrado foram surpreendidos pelo Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina). A dupla estava em uma localidade conhecida como Escadaria do Espetinho e foram flagrados com porções de maconha e R$ 75 em moedas.

Durante o período citado PMs da Rondesp Atlântico e da 40ª CIPM apreenderam também cinco armas de fogo, entre elas submetralhadora e pistola calibre 9 mm, munições, placa de colete balístico e drogas.

“Continuaremos com as ações na região. Sempre dentro da lei e agindo com a força necessária contra aqueles que tentam atirar contra policiais”, avisou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Leia também:

1 Comentário

  1. Bom dia Salvador
    A polícia está trabalhando certo mais Nordeste de amaralina todos sabemos que o tráfico rola solto à anos ainda não entendi por quê nuca ouve uma ação pesada neste bairro faz 36 anos que mudei deste bairro por causa da violência e continua a mesma situação nunca muda.
    E um tal buquerao que nem a polícia pode entra até hoje não entendo por que não pede a Judá da força Nacional de segurança e envade àquele muquifo ali até moradores de bem e obrigado a compartilhar com eles.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*