Vitória e Chapecoense não saíram do zero na tarde deste domingo (17), no Barradão, pela 35ª rodada da segunda divisão. O resultado não foi bom para o Leão que segue na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro.
Após a partida, o técnico Rodrigo Chagas fez uma avaliação positiva da atuação da sua equipe, mas disse que faltou competência e sorte para conseguir o triunfo.
“Faltou um pouco de competência aliado a sorte. Está faltando um pouco de sorte para a gente. Tivemos um volume muito grande nesse jogo, criamos oportunidades e infelizmente não conseguimos colocar a bola para dentro que é o que todos nós queríamos”, afirmou na entrevista coletiva.
Com o resultado, o Rubro-Negro entrou na zona de rebaixamento faltando três rodadas para término do campeonato. O time baiano é o 17º colocado com 39 pontos. Para Rodrigo Chagas a permanência da equipe na Série B depende apenas do clube baiano.
“Acredito muito que só dependemos da gente ainda. Temos três jogos, assim como nós tivemos esse resultado de empate dentre de casa, acredito também que os adversários que estão brigando para sair vão ter resultados negativos. Então, temos que fazer a nossa parte que é ter um resultado positivo que é a vitória. Vamos buscar a vitória contra o Guarani agora jogando fora de casa. É colocar isso na cabeça dos atletas para que possam entender que nós podemos ainda, através de nós mesmos, buscar sair dessa situação o quanto antes e é agora diante do Guarani”, disse.
Vitória e Guarani se enfrentam na próxima quarta-feira (20), às 16h, no Brinco de Ouro. A partida vale pela 36ª rodada.