‘Acredito que vou sair dessa’, diz Ana Maria Braga ao revelar novo câncer no pulmão

Foto: Reprodução / TV Globo

Nesta segunda-feira,27, os telespectadores do programa “Mais Você”, da Rede Globo, foram surpreendidos com uma notícia triste. No encerramento da atração, a apresentadora Ana Maria Braga falou sobre sua saúde. Ela revelou estar em tratamento contra câncer no pulmão. “Tenho muita fé, força que vem de Deus, e acredito que vou sair dessa”, pontuou.

Ana Maria disse que já deu inicio ao ciclo do tratamento, contra o adenocarcinoma, que acontece a cada 21 dias.

“Agora, infelizmente, fui diagnosticada com outro câncer de pulmão, é um adenocarcinoma, o nome científico dele, semelhante aos outros, mas que é mais agressivo e não é passível de cirurgia ou de radioterapia. Descobri agora no começo do ano. Já estava sabendo há um tempo. No dia 24 de janeiro eu recebi o primeiro ciclo de tratamento, uma combinação de quimioterapia com imunoterapia”, desabafou a comunicadora.

Durante o relato, a loira relembrou que já passou por outros dois tipos de cânceres no pulmão: “E vocês me deram força. Um foi operado, e o outro foi tratado com radiocirurgia “, e também comentou sobre suas férias, que já estavam programadas. “Tenho mais uns ciclos de imunoterapia e quimioterapia. Espero estar com vocês até o dia 7”.

Além dos cânceres no pulmão, Ana Maria Braga já enfrentou um câncer de pele, em 1991, e em 2001, foi diagnosticada com câncer no reto.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*