Policiais da Delegacia Territorial (DT), de Alagoinhas, cumpriram, na terça-feira (26), um mandado de prisão preventiva contra a Ane Caroline de Souza Mendes, acusada de estelionato por, mais uma vez, vender um imóvel de terceiros, apresentando-se como proprietária ou com um laranja que se passava como dono.
Com vários procedimentos instaurados na própria DT/Alagoinhas, Ane Caroline foi flagrada, pelos policiais, quando concluía a venda de uma residência no Conjunto Águas de Viver, no bairro Mangalô, em Alagoinhas. Outra mulher, Marina Rocha Silva Neta, também participava do golpe e fazia o papel de proprietária, emprestando o nome.
A plantonista da DT/Alagoinhas, delegada Amanda Brito, que já investigava os casos envolvendo a mulher, tendo, inclusive, solicitado anteriormente o mandado de prisão, autuou também Ane Caroline em flagrante por venda fraudulenta de imóvel.
Marina Neta também foi autuada pelo mesmo crime e a delegada plantonista vai solicitar à Justiça que o flagrante seja convertido para prisão preventiva. As duas mulheres estão custodiadas no Complexo Policial de Alagoinhas, à disposição da Justiça.

0 0 votos
Article Rating