Acusado de assassinato é preso em Arembepe

Ela pede cerca de R$ 350 de indenização. Segundo ela, carpinteiro disse que a cama quebrou durante o ato sexual

Foto: Divulgação.O acusado já tem passagem pela polícia.

O Serviço de Missões Especiais (SME) do 59º Batalhão da Polícia Militar prendeu um homem acusado de homicídio que era procurado pela polícia. Rodrigo da Silva Lima, 21 anos, foi capturado com a ajuda de denúncias anônimas recebidas por telefone. Com as informações em mãos, os policiais saíram em busca do jovem e conseguiu encontrá-lo antes que ele escapasse.

Rodrigo é acusado de ter matado um homem de prenome Wagner, no município de Lauro de Freitas, onde reside. Segundo a polícia, o jovem se apresentou com o nome de Rafael, mas logo foi desmascarado. Quando a polícia colocou o nome dele no sistema interno da polícia foi identificada uma passagem dele na 23ª Delegacia Territorial de Lauro (DT) de Freitas por tráfico de drogas.

A guarnição que efetuou a prisão de Rodrigo o encaminhou para a 23ª DT para registrar a ocorrência. Ainda dentro da viatura da Polícia Militar, Rodrigo confessou que participou do crime, mas que não foi autor dos disparos. O caso está sendo investigado pela polícia.

Redação RMS